Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

DECLARAÇÃO DE AMOR INCONDICIONAL

Minha filha linda, hoje você completa 16 anos, lembro como se fizesse poucos minutos de seu nascimento, poucas emoções foram tão fortes quanto o momento que você veio ao mundo e pude pela primeira vez olhar você. Se pudesse recomeçar e viver tudo de novo seria isso que faria mil vezes, lembro do seu aniversário de 1 ano, dia em que pela primeira vez andou sem nenhum apoio, simplesmente levantou e saiu andando como se sempre tivesse feito isso, levantou e caminhou como se fosse a coisa mais natural do mundo, talvez para ninguém seja mais importante do que pra este seu velho ( e muitas vezes chato) pai ter visto seus primeiros passos independentes. Faz 15 anos, depois deste primeiro aniversário, que vejo você caminhando sozinha, cada vez mais segura e mais independente. Sou um fã, mesmo que muitas vezes não pareça, de suas iniciativas e da sua inteligência. Mesmo que distante, saiba que estou próximo de você em pensamento e que o amor e carinho que tenho por você estarão sempre acima de qualquer distância que estejamos. Hoje vejo que, junto com sua mãe, estamos criando um ser humano no sentido mais lindo da expressão, tenho orgulho de você ser esta pessoa sentimental, inteligente, carinhosa e amiga, tenho orgulho de ser seu pai e acima de tudo tenho orgulho dos valores que você cultivou e alguns que cultivamos com você, entre eles o mais importante que é valorizar mais o ser do que o ter. Espero ao longo de nossa vida continuar dividindo outros valores novos e aprender muitos outros com você Desejo tudo de bom que poderia desejar, paz, saúde, felicidade, carinho, alegrias, mas desejo mais, desejo muito amor pelos seus pais, pelo seu irmão, pela sua avó Léa e seu avô Edson, tenho certeza que seu avô Edwin e sua avó Eunice estão olhando por você também, pela suas tias ( todas, incluindo tia Edi e tia Elza), e tios ( Eduardo, Samir e Samuel em especial), pelos seus primos e primas e pelos inúmeros amigos que já tem e pelos que ainda vá ter, eles saberão como valorizar uma menina linda e esta pessoa muito carinhosa e cativante. Sei que muitas vezes fui muito duro e outras muito mole, mas saiba que acima de tudo sou seu amigo. Espero que daqui a poucos anos você não me chame apenas de pai, mas me chame de seu melhor amigo. Sou teu maior fã e espero que sempre conte comigo. Amo você incondicionalmente e para sempre. Parabéns pequena filhotona linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário